Acessibilidade

1º Festival de Natação incentiva alunos às práticas esportivas

10 Dez 2019

O 1º Festival de Natação de Campo Limpo Paulista aconteceu durante a manhã e tarde desta terça-feira (10), no Complexo das piscinas, no Centro Esportivo. A ação foi promovida para que os pais dos alunos pudessem acompanhar o que foi desenvolvido durante as aulas no ano.

A mãe Maria do Livramento, de 45 anos, conta que seus filhos Maria Vitória, de 6 anos, e Lucas Brás, de 16 anos ama fazer natação. "O bom do esporte é que eles espairecem e tiram um tempo para focar em algo diferente da internet. Eles não ficam na rua expostos ao perigo, mas também não ficam apenas em casa, sempre ocupam a mente", disse.

Livramento ainda completou. "Eu também faço hidroginástica aqui e sei que a qualidade dos professores é sem igual", finalizou Maria.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, o festival é uma forma de valorizar a programação e o aprendizado do ano. "No festival eles ganham medalha e certificado, para saberem que são campeões pelo esforço e dedicação. Enquanto gestor da Prefeitura, fico feliz em poder contribuir para a formação esportiva das crianças de nossa cidade, que amanhã serão futuros atletas medalhistas", destacou o chefe do Executivo.

MAIS - A festa também contou com a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas a todos. Além disso, foi proporcionada a distribuição gratuita de algodão doce e pipoca.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário