Acessibilidade

2º 'Let Us Show' brilha com apresentações de inglês e espanhol dos CEAMs

08 Nov 2019

O 2º 'Let Us Show' dos Centros de Arte e Movimento (CEAMs) Botujuru, Monte Alegre, São José e Vila Ypê encantou a noite de quinta-feira (07), no anfiteatro da UNIFACCAMP. Com uma plateia cheia, os alunos dos CEAMs entoaram canções em inglês e espanhol de grandes sucessos das animações, como: 'Frozen', Rei Leão e Moana.

Para pai orgulhoso, Ramiro Fernandes, morador do bairro São José, seu filho Luis Fernando, de 9 anos foi a estrela do show. "Todos brilharam, mas eu me emocionei com a participação de meu filho. A gente se esforça para dar o melhor a ele e essa oportunidade de inglês gratuito nos ajuda muito", frisou Ramiro.

O prefeito dr. Japim destacou a importância do projeto à vida dos campolimpenses. "Nosso inglês e espanhol são muito bons. Todos os CEAMs atendem cerca de 750 alunos nas modalidades de linguagens e isso é reflexo de nosso governo que desde 2017 investe para que o número de alunos cresça a cada dia."

Estiveram no evento: a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade; o secretário de Educação, Wilson Caveden; as diretoras dos CEAMs, Vanessa Bertini (Botujuru), Gabriela Andressa (São José), Ivone Freire (Vila Ypê), Viviane Trevisan (Monte Alegre). Além disso também marcaram presença, a coordenadora da Educação, Alessandra Andrade e a coordenadora de Projetos Especiais, Jaqueline Franco.

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário