Acessibilidade

2º Sarau de Artes do CRAS São José encanta comunidade

26 Set 2019

O Centro de Referência em Assistência Social São José (CRAS) realizou nesta quinta-feira (26), o 2º Sarau de Artes da unidade. Muita música, poesia, literatura de cordel e dança rechearam a programação.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, o sarau é uma das maneiras de fomentar a cultura, a arte  e a socialização. "Temos investido cada dia mais em nossas crianças e o sarau do CRAS é uma maneira delas poderem expressar todo sentimento e seus talentos", frisou o chefe do Executivo.

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Cristina Andrade, salienta que atividades como o sarau integram a comunidade, além de permitir a aproximação do poder público.

"Queremos estar perto da população para saber das demandas. Nada melhor que um ambiente de arte, respeito e trocas para vivenciar esta aproximação", disse a primeira-dama.

Emocionada com o evento, a gerente e Assistente Social do CRAS São José, Maria do Carmo, agradeceu a participação de todos. "Nós ficamos orgulhosos quando a juventude comparece para fazer a diferença. Nosso evento é para mostrar que o CRAS também é cultura, educação e lazer", frisou.

A ação contou com a participação dos alunos de violão e canto, além de professores do Centro de Arte e Movimento São José (CEAM). Os grupos de convivência do CRAS e crianças da comunidade também apresentaram poesias e cordéis durante o sarau.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário