3º Campeonato de basquete 'Work Street' será em maio no Complexo Esportivo Central

01 Abr 2019

A Quadrinha de Basquete ao ar livre do Complexo Esportivo Central vai receber mais uma vez, o 3º Campeonato de Basquete "Work Street", no dia 19 de maio, a partir das 8h. Os interessados poderão se inscrever na hora e haverá premiação para os melhores colocados.

Em 2018, o evento atraiu cerca de 300 pessoas, além de muitos curiosos que passaram por perto. "O primeiro ano foi bom, o segundo melhor ainda e neste não será diferente. É um evento para quem gosta do Basquete tanto da nossa cidade quanto da região", revela o organizador e fundador do Work Street, Jonathas César.

A disputa será dividida em duas categorias: de 12 a 17 anos e de 18 ao máster (40 anos). Em quadra, os jogadores terão 10 minutos para marcarem de qualquer lugar da quadra sempre valendo um ponto. Quem mais pontuar ganha.

As inscrições têm o valor simbólico de R$20, que será revertido integralmente à APAE de Campo Limpo Paulista. O evento ainda conta com apoio da UNIFACCAMP, que oferecerá atendimento de enfermagem se necessário durante o decorrer dos jogos.

O primeiro e segundo lugar levará para casa roupas da nova coleção da marca de vestuários SALVE, além de troféus. Também serão premiados o melhor arremesso e a melhor enterrada. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário