4ª Corrida do Trabalhador interdita vias no feriado 1º de maio

28 Abr 2017

A 4ª Corrida do Trabalhador acontece neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, com largada às 7h30, na frente do Paço Municipal. A corrida contempla percursos de 5 km e 10 km, além da caminhada de 3km para iniciantes.

De acordo com a Diretoria de Trânsito e Transporte no feriado algumas vias da cidade vão ficar interditadas das 6h às 10h. Confira o nome das ruas: Av. Adherbal da Costa Moreira; Viaduto Brigadeiro Eduardo Gomes; rua Francisco Miguel; rua Campos Sales; rua Nossa Senhora do Rosário; rua Aníbal Lopes da Fonseca, até a creche da Vila Chacrinha; Viaduto sentido Av. João Amato; rua Los Angeles e rua Honduras.

É aconselhável ao motorista evitar estas vias e procurar rotas alternativas. A Diretoria de Trânsito instalou na tarde da quinta-feira (27), placas de aviso em todas as localidades de interdição mencionadas.

MAIS - Vale lembrar que a corrida homenageia os trabalhadores e fomenta as práticas esportivas para qualidade de vida dos cidadãos. ?Nós trabalhamos com muito empenho para realizar esta corrida que tem como principal intuito a conscientização dos munícipes acerca do sedentarismo?, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega.

Para mais informações consulte o site: corridacampolimpopaulista.com.br

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário