Adeildo Nogueira é o novo secretário de Desenvolvimento Social

04 Out 2017

O prefeito dr. Japim Andrade anunciou na manhã desta quarta-feira (4), o novo secretário de Desenvolvimento Social, o bacharel em Direito, Adeildo Nogueira da Silva. Consolidado na cena política e empresarial da cidade, Adeildo possui capacitação em Gestão da Saúde pela Unicamp, Macro Gestão Pública pela Yamashita Consulting e é especializado em Direito de Defesa do Consumidor.

Sobre como pretende proceder na Secretaria de Desenvolvimento Social, Adeildo ressalta que junto ao prefeito quer proporcionar melhora na qualidade de vida à população em situação vulnerável. "Vamos nos dedicar em tornar o cidadão campolimpense protagonista de sua própria história. Sempre estive engajado no trabalho social e, como gestor, pretendo colaborar somando minha experiência sobre as demandas da sociedade", disse o novo secretário.

O chefe do Executivo, dr. Japim, afirma que a escolha do novo secretário vai agregar ainda mais conhecimento ao governo. "Desde o início da nossa gestão a preocupação com o social é de grande relevância, agora, com a ajuda do Adeildo vamos dar seguimento às ações de protagonismo social sempre visando o melhor para os campolimpenses", frisa o prefeito.

Adeildo é morador de Campo Limpo Paulista desde que nasceu, há 37 anos, e iniciou sua jornada na carreira muito cedo, ainda aos oito anos, quando começou a vender sorvetes no município. Dedicado às causas em defesa da população, o novo gestor já participou por 13 anos dos conselhos de Saúde, Educação, Desenvolvimento Urbano, da Criança e do Adolescente e também do Idoso.

Ele conta que nesta nova empreitada quer enaltecer a cultura do respeito mútuo. "A caridade e o amor devem prevalecer independente do credo, time, cor da pele, partido ou opção sexual. Vamos trabalhar com instituições que precisam de apoio e fortalecer alianças para buscar recursos em benefício da população", finaliza o novo secretário.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário