Acessibilidade

Aluna de Escola Municipal é premiada em concurso cultural do Lions Clube

23 Nov 2018

A noite de sexta-feira (23) teve momentos de emoção para as crianças que participaram do Concurso de Cartaz sobre a Paz, promovido pelo Lions Clube nas escolas da rede municipal de Campo Limpo Paulista.

Após ficarem expostos, na última semana de outubro, no saguão da Prefeitura, os desenhos foram apreciados por um júri técnico, e a revelação dos escolhidos foi feita em uma solenidade na Câmara Municipal.

Na presença da presidente do Lions Clube Campo Limpo Paulista, senhora Cal Neide Toledo, do prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Japim Andrade, e de representantes das escolas, do júri, e dos familiares dos alunos, foram anunciadas, em 3º lugar, a aluna Luiza Caetano, em 2º lugar, a aluna Nicolle Karoline Basto Rocha e em 1º lugar, a aluna Melissa de Oliveira Gimenez Bellai, todas estudantes da EMEF Dr. Francisco Monlevade. As três alunas também receberam um prêmio em dinheiro.

O desenho vencedor irá participar da fase distrital. O concurso Internacional da Lions Clube incentiva crianças de 11 a 13 anos a expressarem com criatividade o significado da paz, e teve como tema em 2018-2019 "A Bondade Importa".

Para a presidente do Lions Clube de Campo Limpo Paulista, a senhora Cal Neide Toledo, este concurso estimula as crianças das escolas municipais ao saber e ressalta a importância do amor ao próximo, resgatando os valores da paz.

O prefeito Dr. Japim Andrade destacou a relevância do trabalho da Lions Clube em Campo Limpo Paulista, e disse que as crianças que participaram são todas vencedoras, pois abriram seus corações para desenharem suas mensagens de paz.

Nas fotos abaixo, em ordem sequencial: Alunas recebendo o certificado de 3º, 2º e 1º lugares no concurso. E todos juntos comemorando.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário