Aniversário de Campo Limpo Paulista é sucesso de público

24 Mar 2018

O público lotou o Teatro de Arena, na Praça da Bíblia, neste sábado (24) para conferir as atrações do Aniversário de 53 anos de Campo Limpo Paulista. O evento prossegue hoje até as 23h, com diversos shows gratuitos, praça de alimentação, artesanato e brinquedos infláveis.

O prefeito dr. Japim Andrade, que esteve no local acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade, falou da retomada das celebrações de aniversário. "O município merece e precisa de eventos culturais, que valorizem os artistas locais e de toda a região. Felizmente, apesar de dificuldades no orçamentos, conseguimos proporcionar este final de semana especial aos moradores da cidade." O chefe do Executivo aproveitou a oportunidade e agradeceu o empenho da Diretoria de Cultura, comandada por Dedé Lenk,  para a realização do evento.

O secretário de Educação, Ronaldo Pereira, falou da comemoração dos 53 anos da cidade. "É município com um povo lutador, que merece o melhor. E estamos tralhando para que Campo Limpo Paulista evolua e em breve esteja entre as melhores cidades do Estado de São Paulo."

Entre as atrações que passaram pelo palco do evento estão a Fanfarra Walther Weiszflo, de Caieiras; Espaço Paulim de Arte, Centros de Arte e Movimento, Coral Infanto-Juvenil e Adulto do Centro Cultural de Campo Limpo Paulista, entre outros.

Quem esteve na abertura da festa aprovou. "O evento está muito bonito", comentou a moradora do Botujuru, Silmara Leite dos Santos. Assim como ela, Darci Batista do Santos também aprovou. "Trouxe meus quatro netos e eles amaram. Campo Limpo Paulista precisa de eventos como esse, a população agradece."

MAIS - Ainda neste sábado (24),  a partir das 19h, a festa contará com artistas sertanejos da região. Às 21h, o grupo de catira de Várzea Paulista sobe ao palco. Para encerrar o sábado (24), às 22h, a dupla Poeta e Jacira cantará sucessos do sertanejo.

No domingo (25) a programação terá, às 10h, recepção das comitivas da Cavalgada, com a dupla Maurício Marson e Maycon Steven, na Praça da Bíblia. Logo após, às 10h30, a Orquestra de Violeiros Flor de Várzea levará à festa seu repertório tradicional. Às 11h é a vez da Cavalgada. Das 13h30 às 17h30, o evento receberá diversos nomes do sertanejo local, que encerram a programação de aniversário.


      

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário