Após 20 anos de espera, EMEF Monlevade tem teto reformado e recebe pintura

28 Ago 2017

Um ambiente mais saudável e bonito para as crianças. Assim está ficando a EMEF Doutor Francisco Monlevade, na Vila Cardoso, em Campo Limpo Paulista. A unidade passa, por determinação do prefeito dr. Japim Andrade, por pintura e teve o teto do pátio completamente reformado.

"A manutenção do telhado era esperada há 20 anos. Apesar de atravessar uma crise econômica, nós sabemos que as escolas são prioridade e elas devem estar em boas condições de receber nossos alunos. Infelizmente, pegamos as unidades em situação degradável e estamos trabalhando para reverter isso", disse o prefeito, que ao lado do secretário de Educação, Ronaldo Pereira, visitou a unidade.

A representante da unidade Erika Roberto Dias Gonçalves destacou que os alunos sofriam bastante antes da reforma do teto do pátio. "O ambiente era muito quente e com iluminação deficiente. Agora, felizmente, a realidade é outra. Estamos muito felizes com essa mudança."

As obras tiveram apoio da Igreja Casa de Deus e Congregação Cristã.

E o trabalho não para nas escolas da cidade. Também passaram por pintura e reforma de teto a EMEF dos Pinheiros e a EMEF Nair Ronchi Marchetti; receberam pintura a Creche do Santa Lucia e Creche Yolanda Cocozza Moreira; e passou por pintura e reforma da secretaria, que foi transferida para outro local, a EMEF Lázaro Gago.




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário