Área de ambulâncias do Hospital de Clínicas ganha cobertura

06 Set 2018

O espaço do Hospital de Clínicas onde ficam estacionadas as ambulâncias receberam uma nova cobertura nesta semana. A iniciativa foi dos próprios condutores dos veículos, que instalaram o telhado no espaço. O material foi reaproveitado da antiga sede do serviço, que ficava no Jardim Guanciale.

A coordenadora do serviço, Adriana Inácio Lacerta, conta que a ideia veio para que as viaturas não fiquem expostas e também para o conforto dos funcionários. "A iniciativa foi dos próprios servidores, que se mobilizaram para fazer a ideia acontecer."

Atualmente, são 16 condutores do serviço, que pode ser acionado por meio do telefone 192. Por mês, são cerca de 600 atendimentos.

Participaram da iniciativa os condutores Carlos Alberto, Anderson Lacerda, Sebastião Camargo e Jonas Pazini.

MAIS - Além disso, recentemente a sala de medicação do Hospital de Clínicas recebeu dez novas poltronas para que os pacientes fiquem mais confortáveis durante o atendimento. Novos cobertores e lençóis também foram comprados pela Secretaria de Saúde para o local.

O refeitório do Hospital de Clínicas também está de cara nova. O espaço, usado pelos mais de 220 colaboradores, teve as paredes pintadas, instalação de painel para TV e quadros, ganhou micro-ondas, bebedouro, nova pia e lustre. A iniciativa também foi dos funcionários. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário