Atletas do município se destacam no Cimbaju

14 Dez 2018

Os 200 atletas que representaram Campo Limpo Paulista na Copa Cimbaju 2018 se destacaram na competição e receberam nesta quinta-feira (13), em Caieiras, as medalhas e troféus pela participação. Além disso, também na quinta, todos participaram de um almoço especial em homenagem ao bom desempenho na competição. O evento contou com o prefeito dr. Japim Andrade, com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade, e com o secretário de Esportes, Antônio Ortega.

Campo Limpo Paulista ficou em 5º lugar na classificação geral. Os atletas do vôlei adaptado feminino e masculino, além do  taekwondo se consagraram campeões das modalidades. O handebol feminino levou o segundo lugar. Já as categorias futebol sub 20 e sub 16 ficaram com o terceiro lugar.

"Felizmente nossos atletas têm se destacado por onde passam", comentou o prefeito dr. Japim Andrade.

Antônio Ortega agradeceu o trabalho de todos os envolvidos. "Estamos investindo no esporte e os atletas têm trazido excelentes resultados para o município." Entre as modalidades das quais Campo Limpo Paulista participou estão basquete masculino e feminino, handebol feminino e masculino, futebol masculino, futsal, taekwondo, judô, vôlei adaptado e jiu-jitsu.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário