Atletas participantes do Cimbaju são homenageados com almoço

13 Dez 2018

Os 200 atletas que representaram Campo Limpo Paulista no Cimbaju 2018 participaram, nesta quinta-feira (13), de um almoço especial em homenagem ao bom desempenho na competição. O evento contou com o prefeito dr. Japim Andrade, com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade, e com o secretário de Esportes, Antônio Ortega.

Os atletas do vôlei adaptado e  taekwondo se consagraram campeões das modalidades. Dr. Japim agradeceu a todos os que participaram do Cimbaju pelo empenho e dedicação. "Mesmo diante de todas as dificuldades, nos propusemos a proporcionar esporte gratuito à população e tem dado certo. Felizmente, nossos atletas têm se destacado por onde passam."

Já Antônio Ortega agradeceu o trabalho de todos os envolvidos no Cimbaju, desde competidores a professores. "Só tenho que parabeniza-los por todas essas conquistas. Todas as nossas modalidades chegaram às semifinais e finais nas competições", destacou ele, lembrando que atletas de modalidades, como basquete masculino e feminino, handebol feminino e masculino, futebol masculino, futsal, taekwondo, judô, vôlei adaptado e jiu-jitsu participaram.

MAIS - O prefeito dr. Japim Andrade e a primeira-dama também aproveitaram o dia para participar da confraternização da turma de artesanato do Centro de Convivência do Idoso, que atendeu em 2018 mais de 40 pessoas.

 

    


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário