Audiência Pública apresenta projeto de modernização à iluminação pública

26 Jul 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista realizou uma Audiência Pública na tarde da quarta-feira (25), na Câmara Municipal, para expor a consulta pública à contratação de serviços de gestão, modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública.

O secretário de Finanças Wilson Caveden e o secretário de Serviços Públicos, Francisco Moraes, estiveram à frente das explanações. "É importante que a população entenda este processo e possa participar da construção de uma Campo Limpo Paulista cada vez melhor. A contratação da empresa no modelo parceria público-privada vai beneficiar a cidade com a instalação e manutenção da iluminação pública com renovação nos materiais e modernização", salientou Moraes.

Com a parte financeira, Caveden salientou que os interessados no processo devem consultar o edital no site da Prefeitura. "Os interessados em apresentarem as propostas para a concorrência no chamamento público devem ler atentamente o edital completo que explica as obrigações com a municipalidade, que deverão perdurar por 25 anos em concessão administrativa".

A população também pode participar do processo enviando sugestões, por meio de consulta pública, até o dia 3 de agosto. Para isso, os interessados devem encaminhar por escrito às contribuições para o e-mail consulta.iluminacao@campolimpopaulista.sp.gov.br, além de um CD com cópia do mesmo conteúdo em arquivo eletrônico mediante protocolo, aos cuidados do secretário de Serviços Urbanos.

As sugestões devem ser apresentadas com identificação completa, nome ou denominação social, endereço, telefone, e-mail e nome do responsável em caso de pessoa jurídica. As sugestões consideradas adequadas serão incorporadas ao edital e apresentadas no lançamento oficial.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário