Acessibilidade

Aulas para mais de 10 mil alunos da rede municipal começam na segunda

07 Fev 2020

Os mais de 10 mil alunos das escolas e creches municipais de Campo Limpo Paulista retornam às aulas no dia 10 de fevereiro. Ao todo são 38 unidades educativas administradas pela Secretaria Municipal de Educação.

Nesta manhã (07), os educadores de todas as escolas receberam os pais para a primeira reunião do ano letivo, onde os pais puderam conhecer os professores de seus filhos, ter o primeiro contato com a equipe gestora e com a estrutura da escola.

Para o prefeito dr. Japim Andrade a volta às aulas sempre é um momento importante na vida dos educandos. "A escola é um ambiente onde a criança é acolhida, ensinada e tem vivências sociais. Já demos um grande passo na Educação construindo e finalizando o novo currículo para a rede municipal de ensino, além da aprovação do projeto de lei para fornecer uniformes gratuitos aos alunos em 2019, o que se repetirá em 2020", salienta o chefe do Executivo.

O secretário de Educação, Wilson Caveden, diz que o novo ano letivo é promissor. "Estamos nos esforçando a cada dia para oferecer uma melhor estrutura aos nossos alunos, professores e demais funcionários. Desejamos neste ano muita aprendizagem, criatividade e interação em nossas escolas."

MAIS - As turmas do Monlevade do programa Educação para Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) também retornam no dia 10 de fevereiro.

UNIFORME - Pelo segundo ano na história de Campo Limpo Paulista, os alunos receberão o uniforme escolar. Mais de 10 mil kits serão entregues. Cada kit é composto por duas camisetas, duas bermudas, uma blusa com capuz e uma calça.


      

Reunião de Pais na Escola Caminho da Conquista na manhã de hoje

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário