'Balé do Futuro' encanta com espetáculo de encerramento

26 Nov 2017

O projeto "Balé do Futuro" levou muita alegria e encanto ao Teatro de Arena, entre o fim da tarde e início da noite deste domingo (26), com a apresentação "Sonho, fantasia ou realidade?". As mais de 60 bailarinas encerraram as aulas gratuitas, oferecidas pela Prefeitura, contando a história de uma menina que descobriu seu presente de natal, a sua própria imaginação.

Os movimentos delicados das coreografias emocionaram o público que lotou os assentos e cadeiras disponíveis na Praça da Bíblia. Para a Diretora de Cultura, Dedé Lenk, o espetáculo reflete a preocupação em oferecer a melhor formação às crianças de Campo Limpo Paulista. "Esse projeto de balé visa formar estas crianças para que representem nossa cidade como um corpo de baile municipal no futuro."

APLAUSOS - A emoção era nítida na platéia, que com câmeras, filmadoras e celulares registraram todo espetáculo. A enfermeira, Camila Leardini Zaoral, veio de Louveira para contemplar a apresentação da sobrinha, Maria Fernanda, de cinco anos. "Eu adorei. Ela estava muito ansiosa para apresentar e, hoje, deu um show", disse a tia emocionada.

Com um sorriso no rosto, a vovó Lídia Lacerda, moradora do bairro Corcovado, aplaudiu a neta Heloísa Lacerda, de quatro anos, ao fim da coreografia estrelinha. "Amei a apresentação da minha princesa. Nós somos comerciantes na cidade e moramos aqui há 25 anos. É muito bom ver estas iniciativas culturais florescendo", ressaltou a senhora.

MAIS - Outras coreografias foram apresentadas, sempre com o toque do lúdico, que também não faltou no fim da apresentação. Ao som da música "Um novo tempo", de Marcos Valle, todas as bailarinas fecharam o espetáculo homenageando a professora de balé, Luana Nolasco, com uma cesta de doces.

Em 2018, as aulas de balé gratuito retornam com novas vagas. Para mais informações, (11) 4039-8388.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário