Bombeiros juvenis conhecem Hospital de Clínicas e GM

30 Mai 2017

Os bombeiros juvenis do Grupamento de Bombeiros Civis Voluntários (GBCV) visitaram o Hospital de Clínicas e a Guarda Municipal no último final de semana. As atividades fazem parte de uma série de encontros que têm o objetivo de apresentar carreiras de trabalho para os jovens.

Sábado (27), no Hospital de Clínicas, eles puderam compreender todo o atendimento de resgate desde o acidente até a alta médica. A visita complementou a visita ao Setor de Ambulâncias já realizada anteriormente.

Na Guarda Municipal (GM), conheceram de perto o trabalho realizado pela corporação. Além disso, entenderam que o GMs estão prontos para ajudar em qualquer situação. Disciplina, respeito foram lições aprendidas durante a visita, que teve como anfitrião o comandante César Cambuí.

Já no domingo (28), os bombeiros juvenis se juntaram aos membros da Ordem DeMolay para o Arrastão da Solidariedade. Os jovens passaram pelos bairros São José, Parque Internacional e Jardim América e arrecadaram roupas, alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Três caminhonetes ficaram lotadas com as doações, que serão direcionadas ao Fundo Social de Solidariedade e famílias necessitadas de toda a região.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário