'Campanha do Agasalho' e '2º Bazar de Artesanato Dia das Mães' têm abertura oficial no Paço

07 Mai 2018

A manhã desta segunda-feira (7) inaugurou simultaneamente a "Campanha do Agasalho 2018" e a "2º Bazar de Artesanato de Dia das Mães". As ações contam com realização da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss) e Departamento de Cultura.

Para a primeira-dama e presidente do Funss, dr. Cristina Andrade, a campanha do agasalho e a feira de artesanato são duas iniciativas que pretendem ajudar a comunidade campolimpense. "Os artesãos poderão expor no Paço e revender seus produtos que encantam a todos com qualidade. Além disso, quem passar por aqui poderá fazer uma doação de agasalho na caixa de recolhimento disponível no saguão", disse.

O prefeito dr. Japim Andrade também felicitou as iniciativas. "Temos valorizado o artesão campolimpense abrindo espaços e incentivando a produção desde o início de nossa gestão em 2017. Vê-los expor no Paço novamente é uma conquista, ainda mais junto a arrecadação de agasalhos para a campanha de inverno", salientou o chefe do Executivo.

A artesã, Lilian Gutierrez, moradora do bairro, Jardim Europa, está feliz pela segunda participação na feira de dia das mães. "Agradeço pela oportunidade de estar aqui novamente. Esperamos que essa edição seja um sucesso igual ano passado".

MAIS - Após a abertura oficial, a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a instituição de ensino UNIFACCAMP, ministrou uma sessão de alongamento com os presentes, junto ao aluno do 2º semestre do curso de Educação Física, Diego da Silva Baia.

As caixas de recolhimento dos agasalhos já estão disponíveis nos comércios locais e nos prédios públicos, bem como: escolas, hospital, UBS e outros. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário