Acessibilidade

Campo Limpo Paulista mira no desenvolvimento econômico e geração de empregos

22 Out 2019

Com o objetivo de ampliar o número de empresas, gerar emprego e desenvolver a cidade, a Prefeitura implantou um projeto com foco na Campo Limpo Paulista do futuro, com mais oportunidades para diversos setores e geração de empregos.

Incentivos fiscais e de ocupação de solo são os pilares do programa 'Mais Empresas, Mais Empregos', que incentiva a vinda de novas empresas para a cidade, além de criar novos postos de trabalho. A proposta também contempla empresas que já existem no município, para que o que já existe seja ampliado, com direito aos mesmos benefícios.

A empresa que se instalar, ampliar ou for transferida para a cidade, e que mantiver, pelo menos, 60% de funcionários moradores de Campo Limpo Paulista (aplica-se às empresas com no mínimo 10 funcionários), terá isenção do habite-se no momento da regularização do imóvel. E ainda, isenção por 20 anos em impostos como o Imposto Predial Urbano (IPTU), Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e Imposto Sobre Serviços (ISS). Também há desburocratização do processo de aprovação do projeto para liberação do alvará para execução de obras e, depois, o habite-se. Os interessados podem ligar para 4431-3033 ou acessar o site www.campolimpopaulista.sp.gpv.br/maisempresas para mais informações. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário