CAPS celebra 8 de março com Dia da Beleza

08 Mar 2018

O Dia das Mulheres foi especial, nesta quinta-feira (8), no Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS. As pacientes tiveram um dia de beleza gratuito, com corte de cabelo, maquiagem, manicure,  distribuição de brindes, além de um café da tarde. O evento foi realizado em parceria com a Escola Técnica Estadual (ETEC) Campo Limpo Paulista.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade, esteve no local e elogiou a iniciativa. "Esse evento é a possibilidade de inclusão e de ampliar o convívio social desses pacientes. É importante que todos aqui se sintam valorizados."

A visita foi acompanhada pela diretora de Atenção Psicossocial, Ana Cecília de Assis e pela diretora de desenvolvimento econômico, Thelma Braga.

A coordenadora do CAPS, Cristiane Gomes de Melo, lembrou que os pacientes do local têm um histórico de exclusão. "Nossa intenção é ofertar para todos aqui a oportunidade de lazer, empoderamento e pertencimento. Para isso, unimos forças com todos os funcionários do CAPS."

A festa contou também com música de primeira qualidade, tocada e cantada pelos próprios usuários do Centro de Atenção Psicossocial. 


 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário