CAPS realiza Festa da Primavera

21 Set 2018

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realizou nesta sexta-feira (21) a Festa da Primavera, com atividades recreativas para os atendidos. O prefeito Dr. Japim Andrade prestigiou o evento.

O chefe do Executivo falou da importância da realização de atividades que promovam a socialização e também entretenimento aos pacientes do CAPS. "A ideia aqui é a inclusão social  e é muito importante que toda a comunidade saiba disso. O CAPS vai muito além de prescrever uma medicação quando necessário. É um espaço no qual as pessoas realizam atividades multidisciplinares que fazem toda a diferença no cotidiano." 

MAIS - O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Campo Limpo Paulista está de portas abertas para quem precisa de atendimento especializado. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Todo paciente passa por um acolhimento, no qual é avaliada a necessidade de consulta com psiquiatra. Além disso, o CAPS oferece diversas oficinas gratuitas de cinema, pintura, artesanato, caminhada, contos e cantos, viveiro, jogos de tabuleiro, arte, tangran (colagem e desenho), Masterchef, relaxamento e alongamento.

O endereço é Avenida Dom Pedro, 1901, Jardim Guanciale. Mais informações (11) 4812-6655.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário