'Carnaval 2018' atrai 25 mil pessoas

15 Fev 2018

Os três dias do 'Carnaval 2018' de Campo Limpo Paulista levaram à Praça da Bíblia mais de 25 mil pessoas entre 10 e 12 de fevereiro. A festa contou com muitas atrações culturais, bonecões, matinês para as crianças e comidas típicas.

Quem esteve no evento aprovou. "A festa foi muito bem organizada e preparada para receber, principalmente, o público infantil. Eu e minha família ficamos muito felizes", comentou a moradora do bairro Santa Lucia, Gabriela Cássia Gasparotti.

Assim como ela, Vânia dos Santos, que mora no São José, curtiu o Carnaval 2018. "Todo o evento estava muito bom. Amei os bonecões."

Os famosos bonecões são Tião do Trem e Maria-Fumaça, preparados especialmente para o evento por artesãos da cidade, em parceria com a Diretoria de Cultura.

A festa disponibilizou barracas com diversos tipos de comida comandadas pelas entidades Associação de Capoeira Agogô de Ouro, Abrigo do Jello, Associação Acácia, Casa da Paz, Comunidade Sementes do Verbo, Rotary Clube, Casa do Senhor Jesus, APAE, Coletivo de Artesões, Lar Raio de Luz e Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Além disso, o evento contou com segurança reforçada da Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista, Polícia Militar, Defesa Civil, além de bombeiros e seguranças contratados. "Para mim, foi um dos pontos altos do evento. Estava muito bem organizado e seguro", comentou Ana Martins Dias, moradora do Botujuru.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário