Carnaval 2019: mais de 10 mil foliões saem às ruas de Campo Limpo Paulista

07 Mar 2019

O Carnaval 2019 de Campo Limpo Paulista reuniu mais de 10 mil foliões divididos entre a programação central, nos dias 2 e 3 e nos bairros, nos dias 1, 4 e 5 com os tradicionais blocos de rua. A festa contou com muita música, gastronomia de qualidade, além de uma programação com diversos grupos de samba, passistas e dançarinos.

Para a moradora da Vila Ypê, Suelen Cristina Soares, a folia estava perfeita. "Eu amo Carnaval e trouxe minha filha Geovanna, de cinco anos para brincar. É muito bom este clima familiar e com segurança reforçada para garantir um bom aproveito", disse a foliã.

Não diferente, Débora Mirandola, moradora do jardim Marchetti, aproveitou a programação com os três filhos: Reildo, de 11 anos; Tarsila, de 7 anos e Alice, de 5 anos. "Eu fiquei sabendo da festa pelos cartazes colocados nos ônibus e não perdi tempo. Fantasiei a criançada e vim dançar um pouco, porque a gente também merece", ressaltou a mãe sorridente.

Com estrutura menor e economia nos gastos comparados a edições anteriores, ainda assim garantiram opções de lazer à população. "A celebração foi garantida aqueles que amam o Carnaval. Prezamos pela austeridade sem que a população deixasse de ter uma programação diversa", salientou o Prefeito, dr. Japim Andrade.

O diretor de Cultura, Marcos Pardim, agradeceu o apoio da comunidade na realização do evento. "O Carnaval é um dos traços culturais historicamente mais potentes da identidade brasileira e realizá-lo é um compromisso de cidadania cultural. Agradecemos os blocos e toda administração que trabalharam para que a festa fosse possível."


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário