Acessibilidade

Carnaval 2020: agenda campolimpense está repleta de atrações

17 Fev 2020

O Carnaval está chegando e a já tradicional folia campolimpense acontecerá entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Muita alegria espera os foliões com os blocos nas ruas e a celebração familiar na Praça Castelo Branco, com matinês, diversidade de bandas e atrações, além de uma praça de alimentação repleta de gostosuras.

A sexta-feira (21) dá início à festa com bloco Esquadrilha da Fumaça, a partir das 19h, no terminal de ônibus Botujuru (Rua João Bizeto). O sábado (22) chega para alegria da criançada com a matinê, das 15h às 18h, com muita cor, fantasia confete e serpentina. Entre às 19h e 23h, o baile carnavalesco faz a programação da noite.

No domingo (23), a agenda é a mesma do sábado com matinê e baile de carnavalescos, nos mesmos horários. Na segunda (24), haverá o Bloco Real Monte Alegre na rua Sexto Patelli, na Vila Olímpia, das 19h às 23h. A terça-feira (25) tem festa com os blocos da região do São José, na Avenida Mitiharu Tanaka, das 16h às 23h. Entre os grupos de folia estão: Não Empurra que Eu não gosto; Os Pudins de Pinga e Equipe Arriados.

Para o diretor de Cultura, Marcos Pardim, a festa reaviva a tradição com uma programação saudável e apoio da municipalidade. "Sempre priorizamos a segurança de nossos cidadãos, e a alegria do Carnaval estará garantida com a programação diversa e consistente deste 2020. Além dos blocos de rua que estão agendados, a matinê e baile de carnavalesco serão atrativos à toda família", frisou o gestor.

MAIS - Além da rica programação cultural, não vai faltar uma boa gastronomia com as entidades beneficentes e ambulantes cadastrados. Muitas opções com pastéis, lanches, quitutes nacionais e internacionais, sobremesas que encantam os olhos e muito mais estarão disponíveis.

Com a preocupação de levar o melhor entretenimento à família campolimpense, a Prefeitura já organiza junto aos demais órgãos de segurança um apoio especial para a data: a Guarda Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil, Departamento de Trânsito e Transportes e ambulâncias estarão dispostos a qualquer emergência para garantir o bom aproveitamento da festa.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário