CEAMs ampliam de 690 para 2971 vagas em cinco meses

09 Ago 2017

Quatro cantos de Campo Limpo Paulista respiram, diariamente, arte, cultura e bem estar. São os Centros de Arte e Movimento (CEAMs) Vila Ypê, Monte Alegre, Botujuru e São José. Os espaços recebem 2971 alunos em oficinas gratuitas desde março, mês de início das atividades. "Foram 2281 vagas novas abertas só neste ano", celebra o prefeito dr. Japim Andrade, lembrando que em 2016 eram apenas 690 pessoas atendidas.

As aulas são das mais diversas modalidades. Entre elas teatro, breaking, violão, musicalização, desenho, inglês, balé, caminhada, capoeira, fanfarra, jogos de tabuleiro, jiu-jitsu, entre outras. "A ideia é proporcionar às crianças, jovens e adultos do município um momento de aprendizado e enriquecimento cultural. Vale lembrar que não vamos parar por aí e temos a ideia de abrir novos núcleos no município. Descentralizar esse tipo de atendimento é uma das nossas metas", diz o prefeito.

Para a coordenadora dos Centros de Arte e Movimento, Ivete Braghetti, a mudança de olhar para os CEAMs nessa administração é o que faz o projeto cada vez maior e mais forte. "O projeto passou por um redirecionamento e os ganhos foram enormes. Felizmente vemos o número de alunos só crescer e todas as equipes se envolvendo cada vez mais."


Quer saber mais sobre os CEAMS? 
CEAM Monte Alegre ? 4039-1355
CEAM São José ? 4812-3400
CEAM Botujuru ? 4812-4500
CEAM Vila Ypê ? 4039-2950




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário