Acessibilidade

'CEAMs nas Ruas' conquista público no São José

10 Nov 2019

Mesmo com a leve chuva da manhã deste domingo (10), a Avenida Mitiharu tanaka, recebeu o projeto CEAM nas Ruas que brilhou diversas atividades ao público. O espaço recebeu apresentações culturais, aulas de capoeira, oficinas, zumba, entre diversas outras atrações. O prefeito dr. Japim Andrade compareceu ao evento e elogiou toda organização.

O chefe do Executivo falou da descentralização da cultura que vem ocorrendo na cidade. "A ideia é levar o evento para outros bairros. Dessa forma, apresentamos tudo o que é realizado nos nossos Centros de Arte e Movimento, os CEAMs, que saltaram de 400 alunos em 2016 para 4.500 neste ano. É importante que a população conheça o que é feito e também prestigie."

O prefeito lembrou que o crescimento dos CEAMs só foi possível após a reorganização das finanças da Prefeitura. "Depois de equacionar dívidas e ter como resultado uma melhora nas contas públicas, felizmente, estamos fazendo diversos investimentos, entre eles a ampliação de oportunidades nos Centros de Arte e Movimento." 

Quem marcou presença aprovou a novidade no bairro. "Vim na feira e acabei encontrando essa bela surpresa. Ver apresentações assim me enchem de orgulho", disse a moradora do Pau Arcado, Edméia Maria de Lima, acompanhada do neto Davi, de 4 anos, que garantiu uma passada na cama elástica e seu palito de algodão-doce. 


CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário