CEAMs realizam Festival de Capoeira de 17 a 19 de maio

10 Mai 2018

O Festival Infantil de Capoeira dos Centros de Arte e Movimento (CEAMs), com suporte técnico do Grupo Capoeira Brasil, será realizado entre os dias 17 e 19 de maio, com programação para lá de especial.

A proposta do evento é atender cerca de 120 crianças e adolescentes que fazem oficinas nos CEAMs São José, Botujuru e Vila Ype.

Na próxima quinta-feira (17) serão realizadas atividades internas dentro dos próprios CEAMs com professores convidados, das 13h às 16h.

Já na sexta-feira (18),  na Sala de Capoeira, dentro do  Complexo Esportivo Central, das 18h às 19h, as crianças do CEAM e do Centro Esportivo contarão com uma oficina gratuita. Das 19h às 20h30 haverá oficina  para capoeiristas adultos. Mais informações pode ser obtidas diretamente na Sala de Capoeira.

No sábado (19), no Teatro de Arena, a partir das 9h30, é a vez do Festival, com troca de graduação. O evento contará com a participação de professores e mestres de toda a região, do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário