Concerto de Dia das Mães encanta público

13 Mai 2017

Lindo de ver e de ouvir. Assim foi o Concerto de Dia das Mães realizado pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista, no Teatro de Arena, neste sábado (13).

Os corais Vocal Cantura e Vox Encanto deram voz a clássicos nacionais e internacionais. A Orquestra de Metais abrilhantou o evento com um repertório de belos clássicos e também acompanhou os corais algumas canções.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou o espetáculo ao lado da primeira-dama Cristina Andrade. Ele destacou que a gestão tem investido em Cultura e quer avançar ainda mais. "Essa é uma homenagem que prestamos às mães e à população campolimpense. Estamos trabalhando muito para transformar a cultura no município e já temos bons resultados graças ao empenho da Coordenadoria de Cultura, comandada pela Dedé Lenk."

O secretário de Educação, Ronaldo Pereira e a primeira-dama cumprimentaram a população presente, que lotou o Teatro.

Quem marcou presença se emocionou e gostou do que viu. "É um grande presente de Dia das Mães", comentou Isabel Marcheti. Assim como ela, Amanda Cristina Chagas, que levou as filhas ao evento, também aprovou. "Achei lindo. A Orquestra é maravilhosa."

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário