Conservação da cidade foi prioridade em 2017

22 Dez 2017

Corte de mato, limpeza, conservação de vias de terra e operação tapa-buracos foram os principais trabalhos realizados pela Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) em 2017.

Com a chegada da Frente de Trabalho, por meio do programa 'Limpeza nos Bairros', foram limpos cerca de 170 mil m² de áreas públicas e mais 360 mil m² em passeios públicos, o que equivale a cerca de 80 campos de futebol.

Além disso, foi feita a roçada em mais de 148 mil m² de laterais de córregos e rios; mais de 174 mil m² do mesmo serviço em acostamentos e laterais de ruas.

Entre os bairros atendidos com a conservação de vias de terra ao longo de 2017 estão Estância São Paulo, Saint James, Colina do Pontal, Moinho, Chácara das Flores, Pau Arcado, Figueira Branca, Gramado Santa Rita, Outeiro das Paineiras, entre muitos outros, resultando em 99.900 metros lineares. Já na parte de tapa-buracos, foram 13.121 m² de pavimentação em locais como Marginal do rio Jundiaí, Alfried Krupp, Parque Loja da China, Estrada Bragantina, Vila Ypê, Vila Marieta, Vista Alegre, Vera Regina, Monte Alegre, Pau Arcado, Avenida dos Emancipadores.

A pasta também trabalhou na limpeza de valetas e córregos, prevenindo enchentes no período chuvoso. Entre os bairros que receberam os serviços estão São José I, Saint James, Santa Maria, Chácaras Marajoara, entre outros,

SERVIÇO - Quer solicitar esse tipo de serviço no seu bairro? Entre em contato com o 156 a partir do próximo dia 3 de janeiro. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário