Acessibilidade

'Conviver' parte para Jogos Regionais do Idoso em Itapeva

30 Jan 2018

Os idosos do Centro de Convivência "Conviver" partiram para os 22º Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em Itapeva - SP, na tarde desta terça-feira (30). Mais de 80 idosos e 10 professores se dirigem às competições desportivas que seguem até 4 de fevereiro.

O prefeito dr. Japim Andrade levou uma mensagem de encorajamento aos atletas antes da partida. "Levar o nome do município para os Jogos Regionais do Idoso é uma honra para todos nós. Desejamos muita sorte e diversão a todos e que muitas conquistas sejam alcançadas durante as competições", teceu o prefeito que entregou como lembrança aos atletas um broche de trevo de quatro folhas.

Para a coordenadora do Conviver, Lucianie Esperança, os jogos serão um grande e prazeroso desafio. "Nós corremos para deixar todos preparados em menos de dois meses às competições. No dia de natal, de ano novo estávamos praticando a coreografia e demais modalidades para fazer bonito", disse animada.

A campolimpense, Maria Aparecida dos Santos, de 75 anos, vai competir na coreografia e quer dar o seu melhor. "A gente treinou bastante. Estou muito feliz em participar porque é uma maneira de conhecer gente nova, fazer amizades, se divertir e competir", ressaltou a senhora com um sorriso.

MAIS - Em 2017, a coreografia do Conviver conquistou o primeiro lugar no JORI, em Itapetininga, na fase regional. As modalidades para 2018 são: atletismo, bocha, tênis, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, voleibol, xadrez e tênis.

Estiveram na despedida: o Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega; o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Adeildo Nogueira; a Diretora de Cultura, Dedé Lenk e a vereadora, Cristiane Damasceno. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário