'Conviver' parte para Jogos Regionais do Idoso em Itapeva

30 Jan 2018

Os idosos do Centro de Convivência "Conviver" partiram para os 22º Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em Itapeva - SP, na tarde desta terça-feira (30). Mais de 80 idosos e 10 professores se dirigem às competições desportivas que seguem até 4 de fevereiro.

O prefeito dr. Japim Andrade levou uma mensagem de encorajamento aos atletas antes da partida. "Levar o nome do município para os Jogos Regionais do Idoso é uma honra para todos nós. Desejamos muita sorte e diversão a todos e que muitas conquistas sejam alcançadas durante as competições", teceu o prefeito que entregou como lembrança aos atletas um broche de trevo de quatro folhas.

Para a coordenadora do Conviver, Lucianie Esperança, os jogos serão um grande e prazeroso desafio. "Nós corremos para deixar todos preparados em menos de dois meses às competições. No dia de natal, de ano novo estávamos praticando a coreografia e demais modalidades para fazer bonito", disse animada.

A campolimpense, Maria Aparecida dos Santos, de 75 anos, vai competir na coreografia e quer dar o seu melhor. "A gente treinou bastante. Estou muito feliz em participar porque é uma maneira de conhecer gente nova, fazer amizades, se divertir e competir", ressaltou a senhora com um sorriso.

MAIS - Em 2017, a coreografia do Conviver conquistou o primeiro lugar no JORI, em Itapetininga, na fase regional. As modalidades para 2018 são: atletismo, bocha, tênis, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, voleibol, xadrez e tênis.

Estiveram na despedida: o Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega; o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Adeildo Nogueira; a Diretora de Cultura, Dedé Lenk e a vereadora, Cristiane Damasceno. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário