Acessibilidade

Córrego do Jardim Brasília recebe obra de contenção com gabião

20 Ago 2019

O córrego da Rua Teodoro Feliciano de Moraes, no Jardim Brasília, recebeu a instalação de um muro de contenção com gabião realizada pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Obras. Foram 124 toneladas de pedra e uma nova tubulação para garantir que a área esteja segura para quem passa pelo local. O prefeito dr. Japim Andrade visitou o local nesta terça-feira (20).

"Concluímos a fase principal, de instalação do muro, e agora a Secretaria de Serviços Urbanos realizará o recape, bem como a instalação da calçada. É uma obra muito importante para quem reside na região", destacou o chefe do Executivo.

De acordo com a secretária de Obras, Rose Novaes, o investimento foi de aproximadamente R$ 60 mil e o serviço foi realizado em cerca de 20 dias. "O acesso dos moradores ao Jardim Brasília estava complicado. Felizmente conseguimos executar a obra."

MAIS - Por conta de fortes chuvas no primeiro semestre, houve um deslocamento da tubulação antiga e o escorregamento da terra, o que fez com que, na ocasião, a Defesa Civil do município realizasse a interdição da passagem para ônibus e veículos de grande porte. Segundo o coordenador do órgão, Bruno Galvão, após a instalação da calçada e do pavimento, a via poderá novamente ser usada por veículos de grande porte. 

A visita à obra também contou com a presença do secretário de Segurança Integrada, José Roberto Ferraz, e da primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Cristina Andrade. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário