Creche Rosinha Ziviani tem pintura renovada

20 Nov 2017

A garotada da creche Professora Rosinha Ziviani agora conta com a escola de cara nova. Isso porque a Secretaria de Educação concluiu a pintura do espaço, que ficou ainda mais bonito para receber os 100 alunos. Só neste ano, 5 creches foram pintadas. Em 2018 o trabalho continua.

O prefeito Dr. Japim Andrade esteve no local, ao lado do secretário de Educação Ronaldo Pereira, e falou da importância desse serviço nas unidades escolares. "A nossa meta é pintar escolas e creches a cada dois anos. Isso faz a diferença no ambiente escolar." Entre as creches pintadas estão a do Botujuru, Jardim América, Santa Lucia e Yolanda Cocozza Moreira.

Quem vive o cotidiano da escola celebra a mudança. "As paredes estavam com muito mofo e isso prejudicava até a saúde de algumas crianças. Agora o ambiente está mais bonito, claro e saudável", disse a diretora Lidiane Cristiano Fragoso Carneiro.

O secretário de Educação lembrou ainda que muitas escolas municipais estão passando por reformas e frisou que além de investir na parte pedagógica, proporcionar um ambiente escolar adequado aos alunos e profissionais da rede é meta do governo.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário