Acessibilidade

Cultura: 1ª Feira de Troca de Livros tem sucesso de participação

29 Mar 2019

O Departamento de Cultura sediou nesta sexta-feira (29), a 1ª Feira de Troca Literária, realizada pela Prefeitura. Diversos livros foram disponibilizados na banca expositora para troca, além dos participantes que puderam combinar entre si quais exemplares trocar.

Para o jovem, Mateus Camargo, morador do Jardim Santo Antônio I, a oportunidade foi um diferencial. "Eu acompanho a página da Prefeitura nas redes sociais e soube do evento lá. Trouxe alguns quadrinhos e exemplares de literatura que queria doar para trocar e achei uns bons livros de ciência", frisou.

O prefeito dr. Japim Andrade entende a ação como uma maneira de ampliar o repertório literário. "Ler como todos sabem é uma oportunidade excelente de conhecer mais o mundo e tudo que nele há. Com a feira de trocas, se abre a possibilidade de absorver ainda mais novidades, além de poder iniciar um novo robe para aqueles que não apreciam tanto o hábito da leitura", salientou o Chefe do Executivo.

Durante a feira de troca literária, a população pôde contar com o espaço KIDS, que colocou os pequenos para soltarem a criatividade com pinturas e desenhos.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário