Acessibilidade

Cultura celebra aumento de 80% nas inscrições das oficinas artísticas

07 Mar 2019

O Departamento de Cultura encerrou nesta quarta-feira (7), as inscrições para os cursos de balé, jazz, teatro, breaking dance, dança de salão, dança contemporânea, desenho, pintura e alongamento. Foram mais de 160 inscrições, número 80% maior que a média de alunos nos cursos oferecidos até o fim de 2018.

Para o prefeito, dr. Japim Andrade, os números são reflexos do empenho da municipalidade em ofertar mais cultura e lazer de qualidade. "Desde o início de nossa gestão optamos por incentivar a cultura na cidade trazendo diversidade de oficinas e programações. Nosso Carnaval e o Folclorando atraem milhares de pessoas, além dos Centros de Arte e Movimento (CEAM's), que atendem mais de cinco mil alunos em diversas modalidades", salientou o chefe do Executivo.

O diretor de Cultura, Marcos Pardim, salienta a importância em aumentar o número de vagas. "É a Cultura cumprindo o seu papel de estar acessível ao maior número possível de cidadãos e cidadãs campolimpenses. Uma notável mudança que o governo do dr. Japim Andrade tem proporcionado à população".

MAIS - Quem desejar mais informações sobre as oficinas culturais pode comparecer ao Departamento de Cultura, que fica na Avenida Alfried Krupp, nº 1025, Jardim América, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário