Cultura recupera patrimônio do 'Cine Teatro'

20 Abr 2017

A equipe da Coordenadoria de Cultura visitou o Cine Teatro na tarde desta quinta-feira (20), com o objetivo de recuperar objetos abandonados. Ao todo, 36 peças serão reutilizadas, dentre elas: cavaletes de pintura, cadeiras, mesas, lixeiras e pedestais.

Segundo a coordenadora de Cultura, Dedé Lenk, a ação visa listar todo o patrimônio pertencente à Cultura de Campo Limpo Paulista. "Nosso trabalho é inventariar estes bens para darmos seguimento aos esforços na devolução daquele espaço (Cine Teatro) à população", salienta Lenk.

Juntos na missão de recuperar os bens, a equipe da Secretaria de Educação disponibilizou dois carros para logística de todo aparato. Após as devidas manutenções, os equipamentos serão utilizados conforme as necessidades dos eventos culturais da cidade. "Esses objetos serão encaminhados para toda e qualquer atividade artística que venhamos a realizar no município", finaliza Dedé.

MAIS ? No último dia (10), cerca de 30 instrumentos, abandonados no depósito da Escola Monlevade por antigas gestões, foram levados para manutenção a fim de serem remanejados aos Centros de Arte e Movimento (CEAMs) nos bairros, para o ensino de música às crianças campolimpenses.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário