Acessibilidade

Curso de gestão de negócios é sucesso na unidade do 'Sebrae Aqui'

18 Mar 2019

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, visitou a sala de cursos do Sabrae Aqui na manhã desta segunda-feira (18).  O curso oferecido é o "Super MEI Gestão" que envolve os temas: planejamento, controle de gastos, formação de preços, inovação e vendas.

Para a aposentada, Ana Maria Rodrigues, de 68 anos, o curso tem sido uma esperança para uma nova fase em sua vida. "Quero abrir um empreendimento no ramo alimentício. O curso é muito bom porque esclarece dúvidas e nos dá a oportunidade de aprender a lidar nesta fase de ideias aos negócios", disse.

O curso é dividido em cinco aulas. No ensino desta segunda (18), que abriu as lições, foram abordadas ferramentas para o planejamento da empresa, como: Ciclo W2H e análise SWAT, ambas técnicas de desenvolvimento para gestão de negócios.

Com orgulho da nova turma, dr. Cristina Andrade, reforça que o curso é uma oportunidade aos novos empreendedores. "O Sebrae tem sido um parceiro para promover o desenvolvimento desta área empresarial em todo o Brasil. Em nossa cidade não poderia ser diferente, porque queremos uma formação de qualidade aos nosso empresários que investem na economia local."

MAIS - No dia 04 de abril, o Sebrae Aqui, receberá o curso "Formalização" que objetiva o ensino dos direitos e deveres dos empresários e portadores de MEI. Para se inscrever basta ligar no (11) 4038 - 8404 ou comparecer pessoalmente ao Sebrae Aqui, que fica na Avenida Alfried Krupp, nº 995, Jardim América - Antigo Centro de Informática. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário