Curso de 'Massas e Petiscos' faz sucesso no CRAS São José

07 Dez 2018

O curso de "Massas e Petiscos" proporcionado pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss), no Centro de Referência em Assistência Social São José (CRAS), contou na tarde desta sexta-feira (7) com a visita do prefeito drº Japim Andrade e da primeira-dama, drª Cristina Andrade.

Durante a aula, os alunos aprendiam a fazer três tipos de petiscos diferentes junto a professora Daniela Acorsi. "Hoje estamos fazendo petiscos de boteco como porpeta italiana,  croquete português e saltenha boliviana", contou a professora.

Para a também presidente do Fundo Social de Solidariedade, drª Cristina Andrade os cursos tem proporcionado que os alunos despontem no mercado de trabalho. "Em meio à crise financeira que assola o país temos caminhado na contramão proporcionando alternativas para que a população campolimpense possa ter uma renda extra", salientou.

O aluno João Ferreira, de 59 anos, encontrou no curso uma atualização para sua carreira na área de alimentos. "Trabalhei muitos anos de garçom e tenho certificação de confeiteiro. Com o curso de petiscos pretendo fazer algo para ganhar uma dinheiro a mais", disse o morador do Jardim Santa Lúcia.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário