Dia Internacional da Dança cativa público na Praça Castelo Branco

02 Mai 2017

O Dia Internacional da Dança (29 de abril) foi celebrado em grande estilo pelas escolas de dança de Campo Limpo Paulista e região com apoio da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Coordenadoria de Cultura.

De acordo com a coordenadora de Cultura, Dedé Lenk, o evento homenageou a dança e suas múltiplas linguagens. ?A escola Cia. Dança Evolution proporcionou esta mostra de dança no município com todo o apoio da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, para fomentar a arte do movimento corporal e estimular o público?, salienta Dedé.

A Praça Castelo Branco ficou repleta de música, plateia, energia e o principal, dança. Diversas escolas de arte se apresentaram: Escola Cia Dança Evolution; Escola Rayssa Francesconi; Dança do Ventre Várzea Paulista; Yasmin Mellyn; Nanda Nayad; Studio de Dança Malawa; Lune Bellydance e Tyele Pelissoli; Grupo Vida Cigana; Camila Maria e Bruno Freitas; Grupo Tombação; Cinthyn Yumi; Samuka e Carla; Instituto Kether; Espaço Energia Cigana Michele Rodrigues; Centro de Convivência do idoso (Conviver); Sandra Helena & Marco Carezatto; Cia Dance Day; Kizomba MKC; dentre outros grupos e escolas de dança.

O público lotou as dezenas de cadeiras disponibilizadas ao ar livre à apresentação. Apesar do frio, a noite cultural também presenteou os participantes com barracas do artesanato e barraca de gastronomia da APAE.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário