Acessibilidade

Dr. Japim anuncia 2ª fase da entrega de uniformes escolares

10 Jun 2019

O final de semana foi marcado pela agilidade e organização da equipe da Secretaria de Educação durante o início da entrega dos 7.581 kits de uniformes escolares aos alunos das escolas municipais de Campo Limpo Paulista. A determinação é do prefeito Dr. Japim Andrade e cerca de 3.500 alunos já receberam as peças. O trabalho será concluído no sábado (15) e domingo (16), no Ginásio Nenezão. Esta é a primeira vez na história da cidade que é entregue uniforme escolar às crianças.

Os pais devem levar o ticket recebido na unidade escolar para a retirada. O sábado será para a entrega dos kits aos alunos das EMEFs Mário Covas, Nair Ronchi Marchetti e Vereador Viscaíno Filho. Já domingo é a vez das EMEFs Vila Thomazina, Vereador José Charrua e Dr. Francisco Monlevade. O prefeito dr. Japim Andrade comenta o sucesso da novidade no município. "Após a renegociação de dívidas deixadas por administrações anteriores e muito planejamento, finalmente conseguimos dar esse passo, que é um grande sonho meu e de toda a equipe. É uma ação inédita na cidade."

O kit para as crianças tem duas camisetas, duas bermudas e um agasalho (blusa com capuz e calça).

O prefeito reforça também que os uniformes proporcionam a identificação fácil e trazem segurança, igualdade e respeito entre os alunos. "Esta ação, inclusive, evita bullying entre os alunos. Além disso, proporciona uma importante economia para os pais e fortalece a educação de Campo Limpo Paulista."

MAIS - Os pais que não conseguiram comparecer ao primeiro final de semana de entrega podem procurar a direção da escola em que os filhos estudam para fazer a retirada do kit do uniforme escolar. É necessário apresentar o ticket para a retirada.  

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário