Acessibilidade

Dr. Japim entrega nova ambulância à população

07 Mar 2019

O prefeito Dr. Japim Andrade entregou, nesta quinta-feira (7), uma nova ambulância a Campo Limpo Paulista. O veículo, comprado com verba de emenda parlamentar do deputado Carlos Cesar, no valor de R$ 120 mil, será usado para atendimento do serviço 192. Houve também um investimento de R$ 27,6 mil do município.

Dr. Japim destacou que a novidade vem ao encontro dos anseios do governo e da população da cidade. "Estamos trabalhando para implantar diversas melhorias na Saúde e esse veículo é resultado desse empenho. A ambulância vem para atender aos enfermos e agregar qualidade ao serviço tão bem executado pelos nossos socorristas." O município possui, agora, seis ambulâncias, cinco para urgência e emergência e uma para transporte ambulatorial. 

Ele lembrou que tem realizado inúmeras visitas às secretarias e ministérios dos governos Estadual e Federal a fim de conquistar verbas para Campo Limpo Paulista. "É um trabalho intenso, realizado por mim e toda a equipe com o foco no desenvolvimento da cidade. Esperamos em breve anunciar novidades positivas."

A diretora em Gestão em Saúde, Marli Maioral, que representou o secretário de Saúde, dr. Luiz Angelo Zanoti, falou sobre a conquista para a cidade. "O novo veículo vem para somar e fortalecer o trabalho realizado para a população no dia a dia." 

MAIS - A ambulância conta com capacidade para atendimento de suporte básico de vida, equipada com espaço para uma maca, dois lugares para acompanhantes, suporte para soro, estrutura para oxigênio, um armário e cabine confortável.

 

      

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário