Acessibilidade

Edital 'A Arte de Produzir Cultura em Casa' encerra inscrições e anunciará contemplados na sexta (15)

11 Mai 2020

O edital 'A Arte de Produzir Cultura em Casa' lançado pela Prefeitura em 29 de abril, por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura e Eventos, encerrou no último domingo (10), a sua fase de inscrições.

Foram inscritos 34 projetos de 26 proponentes diferentes de diversas áreas artísticas. A comissão de análise, composta por 01 membro da Diretoria de Cultura e 02 membros indicados pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais, já começou os trabalhos home-office de avaliação e na sexta-feira (15), a Prefeitura anunciará os projetos contemplados.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a iniciativa reforça a conduta de fortalecer a Cultura de Campo Limpo Paulista, apresentada desde 2017, ano em que a atual gestão iniciou os trabalhos.

"Temos investido na Cultura como forma de aumentar o repertório de nossa população e oferecer lazer. Sabemos da necessidade do ser humano em consumir arte e também se expressar por ela, por isso, este edital vai contemplar os artistas da cidade neste momento de crise do coronavírus", frisou o chefe do Executivo.

O diretor de Cultura, Marcos Pardim, reiterou que a cidade olha para os artistas em meio a Pandemia. "Campo Limpo Paulista, com esta ação de respeito à Cultura, entra para um seleto grupo de cidades, que em decorrência do covid-19, age para atender as demandas dos artistas, uma das classes mais afetadas durante o isolamento social". 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário