Acessibilidade

Em meio à pandemia, CDHU define em qual casa cada família irá ocupar, no Colina do Pontal

05 Jun 2020

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizou nesta tarde (05), um sorteio para determinar onde cada família selecionada anteriormente, irá residir no Conjunto Habitacional Colina do Pontal, em Campo Limpo Paulista.

Devido à pandemia e em conformidade com os Decretos Estadual e Municipal, está proibida a aglomeração de pessoas, portanto o sorteio ocorreu no Paço Municipal, na presença de duas famílias que irão ocupar o conjunto habitacional, dos técnicos administrativos da CDHU, Leobino Souza e Maura Cristina Linhares e de servidores da Secretaria de Obras e Diretoria de Habitação.

O ato administrativo para escolher qual família irá ocupar uma das 127 casas e seus respectivos lotes e quadras, é uma prática comum da CDHU. Com os devidos nomes vinculados à casa sorteada, a CDHU emitirá o contrato, e posteriormente será solicitada a ligação de luz e água nas 127 unidades habitacionais.  

As pessoas que representaram a sociedade civil e que ocuparão uma das casas foram Débora de Macedo Silva e Carlos Alberto de Camargo.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário