A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU)
realizou nesta tarde (05), um sorteio para determinar onde cada família selecionada anteriormente, irá residir no Conjunto Habitacional Colina do Pontal, em Campo Limpo Paulista.
Devido à pandemia e em conformidade com os Decretos Estadual
e Municipal, está proibida a aglomeração de pessoas, portanto o sorteio ocorreu
no Paço Municipal, na presença de duas famílias que irão ocupar o conjunto
habitacional, dos técnicos administrativos da CDHU, Leobino Souza e Maura Cristina Linhares e de servidores da Secretaria de Obras e Diretoria de Habitação.
O ato administrativo para escolher qual família irá ocupar uma das 127 casas e seus respectivos lotes e quadras, é uma prática comum da CDHU. Com os devidos nomes vinculados à casa sorteada, a CDHU emitirá o contrato, e posteriormente será solicitada a ligação de luz e água nas 127 unidades habitacionais.
As pessoas que representaram a sociedade civil e que ocuparão uma das casas foram Débora de Macedo Silva e Carlos Alberto de Camargo.