Acessibilidade

Escolas passam por manutenções para início do ano letivo

14 Jan 2019

A Secretaria de Educação está realizando uma série de manutenções e pequenas reformas nas unidades escolares do município. Tudo isso para preparar os ambientes para o retorno dos cerca de 11 mil alunos, a partir de 4 de fevereiro.

Os prédios estão passando por dedetização e limpeza das caixas d'água. Além disso, será feito a partir de quarta-feira (16) o corte de mato.

A EMEF Vereador José Poli de Oliveira Dorta, no Jardim Vista Alegre, conta também com pintura na área interna e na fachada do acesso traseiro. O serviço está ocorrendo em parceria entre a escola, que comprou a tinta por meio do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e da Secretaria de Educação, que fornece a mão de obra. "Nossas equipes estão dedicadas para deixar as escolas prontas para receber os alunos", destacou a coordenadora das manutenções da Secretaria de Educação, Ivone da Silva Cardoso.

A creche Leonilda Bonamigo, que sofreu com um incêndio criminoso durante o início do recesso, em dezembro de 2018, já passou por limpeza e instalação de alarmes. O próximo passo será a manutenção do telhado e a pintura, para que os alunos possam retornar normalmente em 4 de fevereiro. 


      

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário