Acessibilidade

Esporte: Kung Fu campolimpense conquista medalhas no 'VI Arnold Classic' em São Paulo

16 Abr 2019

A equipe de Kung Fu Wong Loud de Campo Limpo Paulista conquistou diversas medalhas no VI Arnold Classic - South América, realizado em São Paulo, no Espaço das Américas, no último domingo (14).

Os medalhistas foram: Rodolfo leite com a prata nas categorias avançadas mão livre; Hellen Rodrigues com ouro na categoria avançada arma com leque; Nicolas Alves com um bronze, um prata e um ouro nas categorias avançadas armas, bastão e mãos livres; Alanys Lima com um ouro na categoria iniciante mão livre; Adrian Barcelona com um ouro na categoria mão livre; Dyeneffer Hallgre, com ouro na categoria iniciante mãos livres; Paulo André Bianchini, ouro na categoria Sanda 95 kg e Bruce Kaike Carrenho dos Santos, ouro no Sanda 80 kilos.

Para o chefe da equipe, Lourimar Bispo da Silva, o campeonato teve resultado muito bom. "Essa é nossa segunda família. Agradecemos a todos que apoiam e parabenizo os alunos por tanta dedicação. Quero registrar também meu agradecimento ao professor Adriano da Silva da Secretaria de Esportes e Lazer por todo apoio", disse.

O prefeito dr. Japim Andrade também elogiou os representantes campolimpenses. "É tão bonito ver nossos jovens dedicados às práticas esportivas que amam e são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura. Nós temos formado uma juventude forte e preparada para os eventos de disputas", salientou o chefe do Executivo.

MAIS - As aulas de kung Fu têm inscrições abertas. Os interessados na prática devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer (Av. Marginal, s/nº, Jardim América - Complexo Esportivo Central), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para participar é necessário ter mais de seis anos.

As aulas acontecem as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h em ambos os dias. Aos sábados a arte também é oferecida das 16h às 17h30.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário