Festa da Família emociona na EMEF Oswaldo Grandizoli

11 Ago 2017

O prefeito de Campo Limpo Paulista, dr. Japim Andrade, visitou a Festa da Família na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Oswaldo Grandizoli, na tarde desta sexta-feira (11). Os alunos fizeram apresentação de poemas e música encantando quem assistia e, como diferencial, as famílias dos estudantes foram convidadas a participarem de brincadeiras.

Para o prefeito de Campo Limpo Paulista, dr. Japim Andrade, o momento de maior emoção foi a apresentação da canção 'Trem bala', da artista Ana Vilella, cantada e coreografada pelos alunos. "Me emocionei com o lindo coro das crianças dizendo uma verdade tão delas: a linguagem do amor", disse admirado o chefe do Executivo.

A diretora da Escola Oswaldo Grandizoli, Fernanda Fallabela, ressaltou que o evento contempla os alunos com um momento diferente. "A maioria dos nossos alunos, cerca de 70% deles, não vêm de famílias tradicionais com pai e mãe. Por isso o título ?Festa da Família?, que celebra todos os tipos de formação desta instituição tão especial", frisou Fernanda.

Ao fim da celebração os alunos ganharam algodão doce e pipoca e, os pais participaram de sorteio de brindes e puderam levar para casa fotos de seus filhos que a própria escola viabilizou. "A frase que definiu o nosso evento foi: o amor é uma força poderosa que transforma pessoas em famílias. As fotos foram para celebrar este intuito", finalizou a diretora Fallabela.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário