Acessibilidade

Festival de Verão: bandas regionais são apostas para aniversário de Campo Limpo Paulista

05 Mar 2020

A Prefeitura destaca dentro da programação dos 55 anos de Campo Limpo Paulista a participação de bandas regionais que carregam talentos campolimpenses. O que seria melhor do que homenagear a cidade com seus próprios artistas?

Pensando nisso, o 'Festival de Verão' que acontece nesta sexta-feira (06), sábado (07) e domingo (08), na Praça Castelo Branco, traz nomes da cidade dentro do rock autoral e covers. Entre eles está a banda, 'Dama do Recinto' com forte influencia do hardrock, soulthern e blues. O grupo nasceu em Campo Limpo Paulista em 2007, e desde então teve hiato e novos integrantes.

A proposta para o show da 'Dama do Recinto', no sábado (06), a partir das 14h, são suas músicas autorais e covers, além do seu último single disponível nas plataformas digitais 'Mother, mother'.  

Outro time musical da cidade é a banda 'Snake's Blood' fundada há oito anos em Campo limpo Paulista. O grupo percorre a região e principalmente a capital para levar um ?som enérgico?, como os próprios membros descrevem. "Hoje com nova formação, a Snake?s está a todo gás. Composta pelos irmãos Yohan que assume os vocais e guitarra base, e Yuri dando toda base rítmica na bateria, sem esquecer Victor nos solos e Cleyton que assume as quatro cordas", afirma a banda. 

A Snake?s Blood toca na sexta-feira (06), às 20h. A sugestão da banda é seu single ?thinking Of You?, disponível nas plataformas digitais.

O domingo promete com a banda ?Cabeça Experimental?, no palco da Praça Castelo Branco a partir das 16h. O grupo levará aos participantes seu rock autoral com influências do Jazz, Blues e Soul.

SERVIÇO
Festival de Verão
Local: Praça Castelo Branco
Data: 06, 07 e 08 de março
Horário: sexta (06), às 18h; sábado (07), às 14h e domingo (08), às 14h.
EVENTO GRATUITO

  Snake's Blood
 Cabeça Experimental 
  Dama do Recinto

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário