Finanças apresenta projeto da LDO

27 Abr 2018

O secretário de Finanças, Wilson Roberto Caveden, apresentou na noite desta quinta-feira (26), na Câmara Municipal, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019. Munícipes, integrantes do governo e vereadores marcaram presença.

O projeto de lei seguirá agora para apreciação da Câmara Municipal, que também realizará audiência pública. Os vereadores poderão propor emendas e depois a Casa de Leis discute e aprova a proposta. Em seguida, o prefeito sanciona e o pacote de LDO é encaminhado  à AUDESP (Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos), do Mistério Público.

Durante a apresentação, Wilson esclareceu que a LDO é apenas uma projeção de como será o ano de 2019 e não trata-se do orçamento definitivo do ano. Segundo ele, a meta de receita total para o próximo ano é de R$ 194,5 milhões. Já de receitas primárias, o valor é R$ 174 milhões.

De acordo com Wilson, as receitas primárias correspondem ao total da receita orçamentária, deduzidas as operações de crédito, as provenientes de rendimentos de aplicações financeiras e retorno de operações de crédito (juros e amortizações), o recebimento de recursos oriundos de empréstimos concedidos e as receitas de privatizações. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário