Fundo Social arrecada cerca de 40 mil peças na Campanha do Agasalho

17 Jul 2018

O Fundo Social de Solidariedade encerrou a campanha do agasalho com cerca de 40 mil peças arrecadadas. As roupas serão doadas em datas diversas na quadra poliesportiva do bairro São José e na associação de moradores do bairro Botujuru.

Para a primeira-dama e presidente do Funss, dr. Cristina Andrade, a ação foi extremamente positiva. "Alcançamos um número de doação bem maior que o esperado. O comércio local nos ajudou na arrecadação, além das estações de trem da cidade que foram primordiais na campanha. Agradecemos o empenho de todos e a garra em ajudar quem mais precisa", salientou Cristina.

DOAÇÃO - Para receber a doação das peças, os interessados deverão comparecer nos dias 18, 19 e 20 de julho, na quadra poliesportiva do São José (Estrada da Bragantina, nº 1959, São José), a partir das 9h até que se esgotem as peças.

Nos dias 25, 26 e 27 de julho as doações serão realizadas na antiga Associação de Moradores do Botujuru (Avenida Casa Branca, nº 1350, Botujuru) também a partir das 9h até que as peças acabem.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário