Fundo Social entrega certificado dos cursos de beleza

06 Set 2018

A Prefeitura entregou os certificados dos cursos de Manicure, Penteados Afro, Barbearia e Maquiagem oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) durante o primeiro e segundo semestre deste ano, na tarde desta quinta-feira (6), no Centro de Referência e Assistência Social Botujuru (CRAS). Os formandos receberam os certificados das mãos do prefeito dr. Japim Andrade.

Para o prefeito drº Japim Andrade entregar os certificados representa a oportunidade de formação profissional digna à população. "Os cursos foram de extrema qualidade e ficamos honrados em levar estes certificados pessoalmente aos ex-alunos. Queremos cada vez mais levar os munícipes a melhorarem sua qualidade de vida", disse o chefe do Executivo.

A aluna Ellen Cristina, moradora da Vila Constança, cursou os módulos Penteados Afro e Manicure, e já atende suas clientes a domicílio. "Eu estou conseguindo tirar um dinheiro aplicando o que aprendi no curso. Tenho três filhos pequenos e é bom contar com essa flexibilidade de horários."

Não diferente, o jovem de 27 anos, Douglas de Souza, morador do bairro São José cursou o módulo Penteados Afros. "Treino na minha sobrinha e já estou pensando em começar na carreira de cabeleireiro", contou.

Foram sorteados brindes doados pela empresa que oferece os cursos Cecon. Estiveram na entrega dos certificados: a gerente do CRAS Botujuru, Ângela Linda e o representante da Cecon, Eduardo Primo.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário