Fundo Social oferece workshops gratuitos no sábado (27)

22 Mai 2017

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) promove quatro workshops no "Lançamento do Centro de Formação e Integração do Trabalhador", no próximo sábado (27). Dentre as atividades propostas, os workshops tratam sobre: empoderamento feminino, informática, gastronomia e beleza.

Com início às 9h, as capacitações refletem o novo modo de interação do Funss, junto ao Centro de Formação e Integração do Trabalhador. "Temos o intuito de ser uma referência ao trabalhador, promover sua inserção no mundo do trabalho e fortalecer a formação ética e cidadã", salienta a primeira-dama e presidente do Funss, Cristina Andrade.

O workshop de ?Empoderamento feminino: como gerir seu próprio negócio?, abre a programação às 9h, no Funss (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jd. América). Simultaneamente, às 9h, ocorre outra capacitação, o "informática: tratamento de imagens". Após, haverá o cerimonial de lançamento do Centro de Formação, às 10h30.

Em seguida, às 10h40, o workshop ?Culinária: bolo de Pote? da sequência à programação. Ao findar os minicursos, às 13h, acontece o "Cabeleireiro: técnicas de escovação".

INSCRIÇÕES - Para se inscrever nos workshops, os interessados devem mandar para o e-mail agendafundo@gmail.com nome completo, RG e o workshop de interesse. As inscrições também podem ser feitas pelo telefone, (11) 4038 ? 8440. A idade minima para os minicursos é 16 anos.

No mesmo dia serão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes nas áreas: auxiliar administrativo, cuidados de idosos, cabeleireiro, marcenaria, gastronomia e mosaico.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário