Fundo Social promove palestra gratuita sobre ?Liderança e inteligência emocional? em junho

11 Mai 2017

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) promove uma palestra sobre ?Liderança e inteligência emocional?, no dia 1º de Junho, às 19h, na Câmara Municipal. A iniciativa deriva de uma parceria entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, da Associação Comercial e da Academia Corporativa.

De acordo coma a organização, a palestra visa proporcionar aos participantes uma noção do por que a emoção e a inteligência precisam ser equilibradas nas decisões do cotidiano. ?No evento serão abordadas estratégias provadas, que vão permitir ao público alcançar suas metas mais rápida e eficazmente. Além de mostrar ferramentas para se concentrar no caminho correto?, salienta a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cristina Andrade.

Para participar, os interessados devem se inscrever através do link http://bit.ly/2pjUVIB e doar um quilo de alimento não perecível - menos sal e fubá - na entrada do dia do evento. A arrecadação será revertida ao Funss, que distribuirá às famílias em situação vulnerável, por meio dos Centros de Referência e Assistência Social (Cras).

Palestrante ? Quem ministra as falas sobre ?Liderança e inteligência emocional? é o coaching, Arnaldo Auad, fundador da Academia Corporativa, da Direção e Sentido Coaching e Treinamentos, e do grupo Bd Tecnologia.

Engenheiro Civil, Auad é ?Master PNL Practitioner?, certificado pela ?HP Consulting U.S.A?; também é ?Master Business? e ?Executive Coach?. Possui especializações em ?Positive Psychology?, pela ?University of North Carolina at Carpel Hill? e em ?Successful Negotiation?, pela ?University of Michigan?.

Arnaldo já recebeu o prêmio Master de Qualidade, por suas contribuições para os processos de coaching executivo de negócios. É membro da comunidade global de consultores que apoiam as decisões de investimentos de grandes corporações (Conselho GLG).

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário